Ouvindo...

Mulher é esfaqueada 26 vezes pelo ex na frente dos filhos em Brumadinho, na Grande BH

Polícia Cívil investiga caso que aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesse domingo (14)

Vítima foi socorrida na Sala Vermelha da UPA Brumadinho

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada na frente de três filhos, um menino de 10 anos e gêmeas de 9 anos, no bairro Residencial Bela Vista, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (14). O suspeito, ex-companheiro da vítima, de 41 anos, conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava consciente. Em seguida, ela foi encaminhada à Sala Vermelha da UPA de Brumadinho, destinada a pacientes em estado crítico, para receber atendimento especializado. A mulher sofreu 26 perfurações de faca. O quarto onde ela estava foi isolado para preservação da cena do crime. O cabo da faca usada foi apreendido pela Polícia Cívil.

Suspeito fugiu de moto

Após o ataque, o homem fugiu em uma moto Honda CB500F prata, sentido Belo Horizonte. Na madrugada, o veículo foi localizado em uma estrada rural próxima a um rio, em Brumadinho. Apesar do helicóptero da Polícia Militar ter sido acionado para buscas na área de mata, o suspeito não foi encontrado, mas a moto foi apreendida.

Cabo da PM é preso suspeito de atropelar e matar homem em situação de rua na Grande BH

Os três filhos que presenciaram o crime ficaram sob os cuidados da avó materna. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brumadinho como tentativa de femínicidio.

(Sob supervisão de Aline Campolina)

Leia também

Izabella Gomes é estagiária na Itatiaia, atuando no setor de Jornalismo Digital, com foco na editoria de Cidades. Atualmente, é graduanda em Jornalismo pela PUC Minas
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.