Ouvindo...

Cabo da PM é preso suspeito de atropelar e matar homem em situação de rua na Grande BH

O suspeito apresentava sinais de embiaguez e se negou a fazer teste do bafometro; caso ocorreu na madrugada deste domingo (14)

Um homem de cerca de 35 anos, ainda não identificado, foi atropelado por um policial militar em Contagem, na Grande BH, durante a madrugada deste domingo (14). O suspeito, um Cabo da Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez.

O atropelamento ocorreu na rua Barcelona, no Santa Cruz, no bairro Santa Cruz, em Contagem. Chegando no local, a PM encontrou o corpo da vitima, com vários ferimentos. Pessoas no local alegaram que o homem vivia em situação de rua.

Mais tarde, a polícia chegou até o carro que atropelou a vítima, um Honda Civic branco, que estava estacionado em uma praça. O motorista foi identificado como um cabo da PM de 33 anos, lotado no 18º batalhão.

Ele apresentava sinais de embriaguez e foi encontrado em uma boate próxima, na Avenida Londres, também em Contagem.

Segundo informações da Polícia Civil, o Cabo se negou a fazer o teste do bafometro e disse que bebeu na tarde anterior, mas que não se lembrava de atropelar ninguém.

O suspeito foi levado para delegacia e a polícia civil trabalha pra identificar a vítima.

Leia também

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.