Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (14) depois de confessar matar o marido enforcado, no bairro Vila das Acácias, em Ribeirão das Neves, Grande BH. Ela afirma ter cometido o crime para se defender.
A mulher, de 26 anos, é cuidadora de idosos e o marido, de 31 anos, trabalhava na Ceasa. Segundo ela, as brigas entre o casal eram constantes, e as agressões também, das duas partes. Hoje cedo, o homem estava embriagado, e partiu pra cima dela. Pra se defender, ela o matou.
A mulher confessou pra polícia militar o crime, mas passou mal, e foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, sob escolta da Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo a PM, o corpo do homem, de 31 anos, vai ser levado para o IML de Belo Horizonte, e a perícia da polícia civil já esteve no local.
A reportagem da Itatiaia conversou com familiares do homem e da mulher, que não quiseram gravar entrevista. Segundo eles, o casal tem dois filhos juntos, de um e dois anos, e são bons pais, além de trabalhadores.
Os parentes confirmaram as brigas constantes, e classificaram o que aconteceu como uma tragédia.