Ouvindo...

Homem que ateou fogo em esposa e filha é preso no Sul de Minas; entenda o caso

Depois do crime, o suspeito fugiu do local; ele foi identificado pela própria esposa e preso na sequência

O homem que ateou fogo na esposa, de 33 anos, e na filha, de 7 meses, teve a prisão confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (22)

O homem que ateou fogo na esposa, de 33 anos, e na filha, de 7 meses, teve a prisão confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (22). O crime aconteceu na noite desse domingo (21), no Jardim Europa, em Lavras, no Sul de Minas Gerais.

O suspeito foi identificado pela vítima como o marido dela. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o homem, de 27 anos, jogou álcool e riscou um fósforo provocando queimaduras na esposa, de 33 anos, e no bebê, de 7 meses.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local. Algumas testemunhas chamaram o Samu. A mulher teve queimaduras em vários pontos do corpo e está hospitalizada. Já o bebê teve ferimentos leves.

Mesmo em estado grave, a vítima conversou com policiais civis e confirmou que o autor do crime era o próprio marido. Policiais fizeram rastreamento e encontraram o homem, que foi ouvido na delegacia de Lavras e encaminhado para o presídio.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .