Ouvindo...

Polícia investiga homicídio de advogada criminalista em BH e atualiza sobre suspeitos

Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi executada na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Ermelinda, em Belo Horizonte

Polícia investiga homicídio de advogada criminalista em BH e atualiza sobre suspeitos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que investiga o homicídio da advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Ermelinda, na regional Noroeste de Belo Horizonte.

Kamila Cristina foi assassinada com pelo menos 20 tiros. Os autores fugiram em um veículo Kia Cerato, de cor prata e com vidros escuros, no sentido do Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo.

Em nota enviada à imprensa, a PCMG comunicou que equipes da perícia oficial e do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram enviadas ao local do crime.

Leia também

A corporação informou que o corpo da advogada criminalista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, onde passará por exames.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.