Ouvindo...

Filho espanca e tenta estuprar mãe em surto por drogas: saiba o estado de saúde da vítima

Caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11) em Contagem, na Grande BH

A mulher de 59 anos que foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro pelo próprio filho tem quadro de saúde considerado estável pelos médicos. As informações foram passadas pela família da vítima à Itatiaia.

O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (11) em Contagem, na Grande BH. O homem de 35 anos, que é usuário de drogas, teria tido um surto e começado a agredir a mãe.

Segundo o namorado da vítima, apesar do quadro inicial ter sido muito grave, os médicos confirmaram que ela está fora do risco de morte. “Agora é recuperação. Porque o risco de sangramento
interno não existe. Mas, os hematomas são muito grandes e o trauma na face e no pescoço também”, revelou o parceiro da mulher.

Usuário de drogas há 20 anos

Conforme informações da filha da vítima e irmã do agressor, o homem é usuário de drogas desde os 15 anos e já agrediu a mãe outras vezes. A vítima chegou a expulsá-lo de casa, mas acabou cedendo quando descobriu que o filho estava dormindo nas ruas.

“Foi o instinto de mãe, não sei. Mas quando ele foi para cima dela com a faca e a tesoura, ela colocou ele para fora de casa. Falei com ela: ‘Mãe, não aceita de novo. Faz ele viver a vida dele, correr atrás de tudo’. Só que ele ligou para ela, falando que tava dormindo na rua, ficando na rua, ela ficou com dó, colocou ele de novo dentro de casa”, conta a filha da vítima”, desabafou.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento