Ouvindo...

Confusão por jogo de cartas termina em agressão com pedaço de madeira na Ceasa-MG

Polícia Militar (PM) encontrou agressor em casa horas depois do crime; vítima sofreu sangramento na cabeça

Um homem de 40 anos, trabalhador da Ceasa Minas, terminou preso depois de tentar matar um colega, de 47 anos

Um homem de 40 anos, trabalhador da Ceasa Minas, em Contagem, na Grande BH, terminou preso depois de tentar matar um colega, de 47 anos, na noite dessa quinta-feira (4).

Segundo o boletim de ocorrência que foi registrado pela Polícia Militar (PM), a confusão entre os dois, que aconteceu dentro do centro de distribuição, começou durante um jogo de cartas.

Leia também: Advogado que abandou Hilux e invadiu Palácio das Artes, em BH, é solto após pagar fiança

Depois de discutirem, o suspeito teria golpeado a vítima com um pedaço de madeira na cabeça. O homem atingido apresentou sangramento, mas foi levado ainda consciente para a UPA Ressaca.

Leia também

Enquanto isso, os policiais receberam a informação de que o agressor estava em casa, no bairro Vale da Prata, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Lá ele foi encontrado, e não resistiu a prisão.

Na versão dele, a vítima é quem ficou agressiva depois de perder no jogo, teria pegado o pedaço de madeira e batido na cabeça do autor, que então teria tomado o objeto do colega e o agredido.

Procurada pela Itatiaia, a assessoria de imprensa da Ceasa ressaltou que o caso envolveu particulares, sem qualquer vínculo com a administração do entreposto, e está sendo apurado pelas autoridades competentes.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.