A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (14), um homem em Nanuque, no Vale do Mucuri, por suspeita de violência psicológica e tentativa de divulgação de fotos íntimas da ex-companheira.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido após denúncia da vítima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Taiobeiras, no Norte do estado, onde ela reside.
Leia mais
PCMG investiga denúncia de divulgação de imagens íntimas na internet em JF Raquel Brito se manifesta após Davi ser acusado de violência psicológica por ex Um quarto dos crimes contra a mulher no RJ acontece em ambiente virtual
Durante a operação, foram apreendidos o celular e o notebook do investigado para perícia. Segundo a delegada Mayra Coutinho, a ação foi possível graças à colaboração entre as Deams de Taiobeiras e Nanuque, com o apoio da Polícia Militar.
A investigação continua sob responsabilidade da Deam em Taiobeiras. O caso veio à tona após a vítima procurar a delegacia para denunciar as ameaças e a tentativa de exposição de suas imagens íntimas, ação que se configura como violência psicológica.