Ouvindo...

Desentendimento entre motorista e motociclista termina em morte na Grande BH

Ocorrência complexa tem atropelamento e morte em Ibirité

Corpo do motociclista foi levado para o IML de BH

Desentendimento envolvendo o motorista de um carro e um motociclista termina em morte durante a noite desta quarta-feira (7) no bairro Serra Dourada em Ibirité, na Grande BH.

Segundo a polícia, o fato teria começado quando o condutor do carro modelo Voyage, de 29 anos, parou o veículo na avenida Pinheiros, por conta de um congestionamento. O motociclista, de 35 anos, teria perguntado ao condutor do carro, de maneira irônica, se ele ‘pagava dois IPVAS’

Em seguida, o motorista do Voyage afirmou ter parado para atender uma ligação, sendo seguido pelo motociclista, que teria parado a moto atrás do veículo e seguido a pé para uma rua desconhecida, voltando minutos depois com algo debaixo da camisa.

Com medo, o motorista arrancou com o carro, enquanto o motociclista seguiu o caminho contrário.

Minutos depois, o motorista ouviu o som do vidro traseiro do carro se quebrando, e o motociclista ultrapassando o veículo em alta velocidade.

Na sequência, o condutor do Voyage contou à polícia que perdeu o controle da direção e atingiu o motociclista, que foi arremessado para a calçada.

O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O carro estava em situação regular, e o motorista não estava bêbado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”