Desentendimento envolvendo o motorista de um carro e um motociclista termina em morte durante a noite desta quarta-feira (7) no bairro Serra Dourada em Ibirité, na Grande BH.
Segundo a polícia, o fato teria começado quando o condutor do carro modelo Voyage, de 29 anos, parou o veículo na avenida Pinheiros, por conta de um congestionamento. O motociclista, de 35 anos, teria perguntado ao condutor do carro, de maneira irônica, se ele ‘pagava dois IPVAS’
Em seguida, o motorista do Voyage afirmou ter parado para atender uma ligação, sendo seguido pelo motociclista, que teria parado a moto atrás do veículo e seguido a pé para uma rua desconhecida, voltando minutos depois com algo debaixo da camisa.
Com medo, o motorista arrancou com o carro, enquanto o motociclista seguiu o caminho contrário.
Minutos depois, o motorista ouviu o som do vidro traseiro do carro se quebrando, e o motociclista ultrapassando o veículo em alta velocidade.
Na sequência, o condutor do Voyage contou à polícia que perdeu o controle da direção e atingiu o motociclista, que foi arremessado para a calçada.
O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O carro estava em situação regular, e o motorista não estava bêbado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).