Ouvindo...

Mulher mata o companheiro ao flagrá-lo tentando estuprar a filha dela

Mulher matou o homem a facadas, cortou os testículos e os colocou na boca dele; ela queimou o corpo após o crime

Um homem foi morto pela namorada de 42 anos no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, no fim da noite de quinta-feira (10). Ela alegou que o companheiro tentava estuprar a filha dela de 11 anos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita matou o homem a facadas, cortou os órgãos genitais, os colocou na boca dele e ateou fogo no corpo. Os militares foram acionados quando um vizinho viu um jovem carregando um corpo na rua Desembargador Braulio.

A suspeita, que foi presa, disse aos militares que começou a perceber investidas sexuais do namorado. Nesta noite, o homem teria chegado em casa sob efeito de drogas e passou a mão na menina.

A mulher, então, colocou um remédio tarja preta na bebida do namorado para que ele dormisse. Em seguida, o agrediu a facadas e pauladas, cortou os órgãos genitais e ateou fogo no corpo.

O jovem de 17 anos que ajudou no transporte do corpo é procurado pela polícia.

A criança foi encaminhada para os procedimentos médicos de praxe. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.