A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deve apresentar na tarde desta quinta-feira (13), em coletiva de imprensa, detalhes sobre a prisão dos envolvidos na morte de Clara Maria Venâncio, de 21 anos. A jovem, que estava desaparecida desde o último domingo, foi encontrada morta e enterrada em uma casa no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo informações da PC, o principal suspeito do crime foi preso e, durante o interrogatório, delatou outros dois envolvidos, que também foram detidos pelas autoridades.
Clara Maria foi vista pela última vez ao sair da padaria onde trabalhava no último domingo (9). Ela havia informado a um
A Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida assumiu o caso e, durante as investigações,
Quando Tiago abriu o portão, os investigadores notaram que em um beco, logo na entrada, havia cimento ainda molhado. Confrontado com as evidências, o suspeito acabou confessando que havia matado e enterrado Clara Maria.
Os três suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia agora concentra esforços para esclarecer a dinâmica do crime e determinar a real motivação para o assassinato da jovem.