Ouvindo...

Ciclista morto em SP se praparava para competir em outubro, diz esposa

Vitor Medrado foi morto por volta das seis horas da manhã durante um assalto

Vitor Medrado e a esposa, Jaquelini

O ciclista Vitor Felisberto Medrado, de 46 anos, morto na quinta-feira (13) no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, se preparava para uma competição de ciclismo em outubro. A informação foi dada pela esposa dele, Jaquelini Pereira dos Santos, durante o velório no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte, neste sábado (15).

“Dói a perda, mas dói pensar que eu não vou ter o Vitor para eu viver a partir de agora. Ele não está aqui para estar comigo, com a irmã, com o sobrinho e o sobrinho-neto que estão nascendo. Ele não vai ter a graça de viver um monte de coisa. Nem o campeonato que a gente estava se preparando para ir em outubro, nem nenhuma dessas provas que a gente ia, nem o nosso dia a dia”, lamentou a esposa.

Leia também

Vitor foi morto por volta das seis horas da manhã durante um assalto. Ele estava parado, em cima da bicicleta, quando dois homens armados chegaram, atiraram e levaram o celular dele.

"É um buraco. A gente não chora pelos momentos que a gente viveu, a gente chora pelos momentos que a gente perdeu de viver com ele. Ele amava vir para cá [Belo Horizonte], ele, sempre que estava aqui, pedalava com as pessoas, fazia questão de encontrar amigos, fazia questão de ver a família”
Jaquelini Pereira dos Santos


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.