Amigos de Belo Horizonte estão consternados com a morte do ciclista Vitor Medrado, 46 anos, em um assalto em São Paulo, nessa quinta-feira (13). Apesar de ser morador da capital paulistana, Vitor é mineiro e viveu na capital mineira. O corpo será enterrado no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, região Noroeste da capital, conforme parentes da vítima.
Vitor foi assassinato em
A amiga Ariane Silveira Freire, que mora em BH,
Ela menciona que os alunos da academia amavam Vitor e que ele era uma pessoa querida e fácil de lidar. “Nunca escutei uma voz mais ríspida do Vittor, nunca vi ele bravo”, lembra Ariane, que era vizinha de Vitor e também trabalhou com ele em uma academia.
Ariane Silveira Freire é gerente de academia em que a vítima trabalhou
Ariane expressou sua indignação com que os criminosos não deram a Vitor chance de se defender. “Se ele queria levar o celular, que levasse o celular. Se ele queria levar a bicicleta dele, que levasse... Mas tirar a vida do ser humano? Aonde que esse mundo vai parar, sabe”, questionou.
Até agora, nenhum suspeito foi preso ou identificado. “Vamos entregar na mão de Deus, né? Porque, se a Justiça daqui da terra não está sendo feita, creio que a justiça de Deus vai ser feita”, finalizou.
Vitor tinha mais de 3 mil seguidores no Instagram e se definia como treinador e mentor para ciclistas. Em 2017, ele foi contemplado no programa Bolsa Atleta, do governo federal, e já participou de várias competições pelo país. O ciclista também era empresário e sócio de uma empresa de assessoria esportiva.
CRIME FOI FILMADO: pic.twitter.com/lqpOUkh7hK
— Itatiaia (@itatiaia) February 13, 2025