Ouvindo...

Corpo de empresário morto em queda de avião na BA será enterrado em Sete Lagoas (MG)

Acidente aéreo aconteceu na tarde de segunda-feira (10) em Prado, no Sul da Bahia

Fredy Tanos, 70 anos, era dono da rede Laboranálise em Sete Lagoas

O corpo do empresário Fredy Tanos, 70 anos, será sepultado às 17h desta quarta-feira (12) no cemitério Santa Helena, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. O velório ocorre a partir das 14h na Capela do Asilo, no Centro da cidade.

O empresário, que era dono do Laboranálise, morreu em um acidente aéreo na tarde de segunda-feira (10) em Prado, no Sul da Bahia.

Leia também

Tanos era passageiro do avião monomotor, prefixo PU-DLG, pilotado pelo diretor da rede de laboratórios Gontijo e ex-secretário municipal de Saúde da cidade de Eunápolis, Mário Gontijo, também proprietário da aeronave.

Gontijo foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro-BA, e não corre risco de morrer. Tanos não conseguiu deixar a aeronave, que pegou fogo logo após a queda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim