Ouvindo...

Corpo encontrado na Lagoa da Pampulha, em BH, é de idoso de 83 anos que sofria de Alzheimer

A vítima havia sido vista pela última vez nessa sexta-feira (31)

Corpo encontrado na Lagoa da Pampulha, em BH, é de idoso de 83 anos que sofria de Alzheimer

Na manhã deste sábado (1º), o corpo de um idoso de 83 anos foi encontrado na Lagoa da Pampulha, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte. Segundo familiares, ele sofria de Alzheimer e havia saído de casa há dois dias.

De acordo com a Polícia Militar, a informação de que um corpo estava boiando na lagoa foi recebida pelo Corpo de Bombeiros que dividiu a ocorrência. Ainda segundo a corporação, o idoso foi visto pela última vez na última sexta-feira (31) na Avenida Tancredo Neves.

Conforme apurado pela Itatiaia, o idoso morava no bairro Jardim Alvorada. Familiares viram informações sobre um corpo encontrado na lagoa e foram até o local, onde confirmaram a identidade do parente.

Durante os trabalhos da perícia, foram localizadas duas sacolas com areia dentro da mochila que o idoso carregava. Nenhum sinal de violência foi constatado no corpo da vítima.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.