Ouvindo...

Avenida no Barreiro vira lagoa de lama após temporal

Avenida Senador Levindo Coelho, entre os bairros Tirol e Vale do Jatobá, está parcialmente interditada

Avenida alagada no Barreiro

Motoristas enfrentam transtornos na manhã desta sexta-feira (17) como reflexo do temporal que alagou parte de Belo Horizonte na noite de quinta (16).

A avenida Senador Levindo Coelho, uma das principais do Bairreiro, que liga o Tirol ao Vale do Jatobá, virou uma ‘lagoa’ de lama e teve uma das pistas interditadas.

Leia também

A reportagem da Itatiaia esteve no local e verificou que a pista da direita está interditada pela lama, e ainda há muita água no trecho. Com isso, os motoristas seguem em meia pista.

O trânsito está sendo desviado e o Centro de Operação da Prefeitura (COP-BH) informou que equipes foram acionadas para o local. A Defesa Civil, Copasa e Gerência de Manutenção da Prefeitura também atuam no trecho.

Conforme a nossa reportagem apurou, um trator deve ser utilizado para retirada da lama, mas o alto número de ocorrências pela cidade por conta dos transtornos provocados pelos alagamentos pode atrasar a liberação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.