Ouvindo...

Jovem de 17 anos que estava desaparecida é encontrada em boate de prostituição

A adolescente se envolveu em uma briga com outras mulheres dentro do estabelecimento e chamou a polícia neste domingo (10)

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada, neste domingo (10), em uma casa de prostituição, em Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava registrada como desaparecida.

A própria jovem acionou a Polícia Militar (PM) após se envolver em uma briga com algumas mulheres dentro do estabelecimento. A confusão teria se iniciado após uma discussão sobre sua permanência em um dos quartos do local, em vez de estar no salão.

Ela contou aos militares que as mulheres invadiram o quarto em que estava e a agrediram. Uma das mulheres teria jogado um copo em sua cabeça.

Leia também

No entanto, durante a coleta de dados, a Polícia Militar constatou que a adolescente se tratava de uma pessoa registrada como desaparecida.

O dono da casa confirmou a agressão, mas alegou não saber que a garota é menor de idade. Segundo ele, a jovem afirmava ter 19 anos e se apresentava com outro nome. Ele também alegou que a adolescente não apresentou documentos para comprovar a idade e a identidade.

A suspeita de agredi-la disse que a jovem insultava as outras mulheres do local e a teria agredido diretamente naquele dia. Ela confirmou que a jovem se apresentava com outro nome e dizia ter 19 anos.

O dono do estabelecimento foi preso em flagrante por corrupção de menores. Já a jovem foi atendida em um hospital acompanhada por uma conselheira tutelar e está sob a custódia das autoridades.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo