Será sepultado nesta terça-feira (7) o corpo de uma mulher de 52 anos, encontrado carbonizado dentro de uma casa incendiada na zona rural de Lassance, no Norte de Minas.
Conforme a Polícia Militar (PM), o incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, que localizou a vítima em um dos quartos do imóvel. O companheiro da mulher é suspeito de envolvimento no crime.
No local, os militares encontraram o homem próximo à piscina da residência. Ele alegou que, na noite anterior, consumiu bebidas alcoólicas e drogas com a vítima. Segundo seu relato, na manhã seguinte, dois homens teriam invadido a casa, agredido a mulher no quarto e colocado fogo no local.
Mas, após análises, a PM constatou que não havia sinais de arrombamento ou de invasão na propriedade.
O suspeito entrou em contradição ao apresentar outra versão, afirmando que teria discutido com a companheira e que ela o ameaçou com uma faca. Uma testemunha revelou à polícia que a vítima havia contado, via aplicativo de mensagens, que o relacionamento havia terminado após ela descobrir uma traição e que o homem teria um prazo para deixar a casa.
O corpo da mulher foi liberado para os serviços funerários após a perícia da Polícia Civil e o homem foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento.