A mãe a avó de um motociclista, de 19 anos, que atropelou um sargento da Polícia Militar em Contagem, na Grande BH, revelaram que o suspeito não tinha carteira de habilitação e havia bebido antes do acidente.
O acidente aconteceu enquanto o
Ainda segundo a mãe, o jovem tinha bebido antes do acidente. “Ele estava bebendo, todo mundo estava bebendo. Era uma confraternização de Natal”, disse.
Mãe e avó presas após droga ser encontrada em casa
A mãe e a avó do jovem foram presas após a polícia encontrar drogas na casa onde elas moram com o jovem, que segue foragido. À Itatiaia, a mãe do motociclista contou que é professora do estado e não sabia que havia drogas na residência.
“Eu trabalho o dia inteiro no estado. Eu sou professora em dois horários e faço o bico de madrugada. Então, se ele colocou isso aí, eu não não tinha conhecimento. A gente não precisa de dinheiro de tráfico de droga. Eu não preciso e nem ele. Ele é meu caçula, meu dinheiro era para mim e para ele”, contou a mãe.
A mãe também fez um apelo: “Se apresenta, meu filho, para você ter advogado, para resolver essa situação. Eu e sua avó não temos nada a ver com essa droga, essa bagunça. É melhor se entregar”.