Ouvindo...

Linhas de ônibus terão mudança em itinerário a partir de terça (19) devido a obras na Cristiano Machado

As alterações acontecem em decorrência das obras de implantação dos viadutos da avenida Cristiano Machado e irão valer a partir de terça-feira (19)

Acidente com três ônibus deixa feridos em BH

As linhas 504, 5201, 9503 terão seus itinerários alterados em função dos desvios feitos pela Prefeitura de Belo Horizonte no cruzamento das avenidas Cristiano Machado e Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara. O ponto final da linha 5201, localizado na Rua Álvaro Martins, 28, será transferido temporariamente para a Rua Min. Orozimbo Nonato, 392.

Leia mais:
Interdição de faixas de avenidas em BH mudará itinerários de ônibus a partir de terça (19); veja o que muda

As alterações acontecem em decorrência das obras de implantação dos viadutos da avenida Cristiano Machado e irão valer a partir de terça-feira (19). onforme a PBH, no local e nas proximidades placas de sinalização vão orientar motoristas e pedestres da região. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito também irão monitorar o trecho.

Interdições

  • Interdição da faixa à esquerda da Avenida Cristiano Machado, sentido Centro/Bairro, que dá acesso à Avenida Sebastião de Brito.
  • Interdição da Avenida Sebastião de Brito, entre as ruas Álvaro Martins e Ministro Orozimbo Nonato, sentido Centro/Bairro.
Leia também

Desvio

Os veículos vindos da Avenida Cristiano Machado (sentido Centro/Bairro) devem se manter à direita da via, passar ao lado da Escola Hilton Rocha e da Estação Primeiro de Maio na Rua Sônia, atravessar a Avenida Cristiano Machado em direção à Avenida Sebastião de Brito e continuar pela Rua Álvaro Martins, Rua Min. Orozimbo Nonato, Avenida Sebastião de Brito.

Ônibus

As linhas 504, 5201, 9503 terão seus itinerários alterados em função dos desvios. O ponto final da linha 5201, localizado na Rua Álvaro Martins, 28, será transferido temporariamente para a Rua Min. Orozimbo Nonato, 392.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento