Ouvindo...

Corpo em decomposição é encontrado no Córrego do Onça, em BH

Cadáver, que ainda não foi localizado, foi retirado do curso d'água pelos bombeiros no bairro Ouro Minas

Cadáver foi encontrado no córrego do Onça, em BH

Um corpo em decomposição foi localizado nesta quinta-feira (15) no Córrego do Onça, na altura do bairro Ouro Minas, região Noroeste de Belo Horizonte. O cadáver não foi identificado e, até o momento, não se sabe a causa da morte da pessoa.

Uma denúncia via 190 relatou a presença de um corpo em estado de decomposição no local. Militares da 24ª Companhia do 26º Batalhão foram até o córrego, localizaram o cadáver e acionaram os agentes do Corpo de Bombeiros, que realizaram a retirada do corpo.

Leia também

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A perícia da Polícia Civil vai investigar possíveis indícios de crime e a causa da morte

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Jornalista formado na Estácio de Sá, tem experiência como repórter, editor e apresentador. É repórter da rádio Itatiaia na editoria de cidades