Um jovem de 21 anos foi preso duas vezes em menos de 24h tentando roubar peças de picanha em um um supermercado localizado no bairro Limoeiro, em Ipatinga, no Vale do Aço. A primeira ação ocorreu nessa sexta-feira (5) e a segunda neste sábado (6).
No primeiro momento, o homem tentou furtar os cortes bovinos, mas foi descoberto e encaminhado à delegacia, mas acabou sendo solto em seguida.
Depois, voltou ao supermercado, onde novamente tentou furtar cinco peças, porém foi abordado por funcionários do estabelecimento e populares. Neste momento, o homem sacou uma faca e anunciou que seria um roubo.
“Vim aqui para roubar e vou sair com essas peças de carne daqui”, teria dito ele, segundo o sargento Adalberto, da Companhia 138 do 14º Batalhão da Polícia Militar de Ipatinga.
Só que populares já haviam ligado para a polícia e militares da moto patrulha chegaram rapidamente ao local, conseguindo conter o homem.
“Ele falou que gosta de furtar picanha e de cinco em cinco (peças) que é mais fácil, porque ele pode comer, vender e curtir com os colegas”, afirmou o sargento.
Ladrão exigiu pacote de biscoito para falar com a reportagem
Outro fato curioso no caso é que o homem exigiu um pacote de biscoito para falar com a reportagem da Itatiaia. Como não teve seu pedido atendido, preferiu ficar em silêncio.
Suspeito de estuprar a mãe em Betim é usuário de drogas e ‘agressivo’, diz irmã Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe em Betim, na Grande BH Gari morto em BH: Renê Júnior pode ter bens bloqueados; saiba valores
A faca utilizada no crime foi apreendida.