Um motociclista morreu após ser atingido por um ônibus desgovernado na noite desta quarta-feira (7) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do coletivo que atua no transporte metropolitano perdeu o controle na rua Leonor Baeta Neves, no bairro Palmital. O ônibus atingiu uma motocicleta e um carro.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o motociclista deitado no asfalto, inconsciente. Os militares realizaram os trabalhos de primeiros socorros e ressuscitação, mas o homem não resistiu e morreu no local. A vítima não foi identificada até o momento.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Procurado pela Itatiaia, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) se manifestou por meio de nota.
Confira a íntegra
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) confirma que o acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (7), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, envolvia um dos ônibus da frota de uma de suas empresas filiadas.
Em primeiro lugar, lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família da vítima.
Reforçamos que o veículo estava com a documentação e manutenções em dia e tanto empresa quanto Sindicato já direcionaram todos os esforços necessários para o esclarecimento do caso e suporte aos envolvidos. Possíveis medidas a serem tomadas serão informadas.
Leia mais
Homem mata ex-namorada em avenida movimentada de BH cinco dias após término Jumento mais raro do mundo nasce em zoológico no Reino Unido; veja vídeo Barbeiro é executado com tiros na cabeça enquanto cortava cabelo de cliente em MG Idoso de 60 anos suspeito de estuprar o filho durante quase 10 anos é preso em MG BH: Justiça anula julgamento de homem que matou namorada após ser chamado de ‘inútil’