Ouvindo...

Barbeiro é executado com tiros na cabeça enquanto cortava cabelo de cliente em MG

Suspeito do crime é o atual companheiro da ex-mulher do barbeiro; autor foi preso horas depois em Caratinga

Eli Cizino de Figueiredo tinha 44 anos

Um barbeiro de 44 anos foi executado com tiros na cabeça enquanto atendia um cliente em Caratinga, na região do Rio Doce. O principal suspeito do crime, o atual namorado da ex-mulher do barbeiro, foi localizado e preso horas após o assassinato. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (6), no distrito de Santa Luzia.

Segundo testemunhas, Eli Cizino de Figueiredo atendia um cliente quando o autor se aproximou, deu três tiros na cabeça do barbeiro e fugiu a pé. Ao chegarem no local, os militares já encontraram a vítima sem vida. Câmeras de segurança flagraram a fuga do autor.

Os agentes apuraram que Eli havia terminado um relacionamento com a ex-companheira há pouco mais de seis meses. O autor do crime seria o atual companheiro da mulher. Ele foi localizado e preso horas depois em uma casa da família, junto com as roupas usadas no crime. O suspeito negou ter matado o barbeiro, mas acabou sendo detido em flagrante por homicídio.

Leia também

O corpo do barbeiro foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga e, na sequência, liberado para trabalho funerário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.