O Dia dos Pais está chegando! Celebrado anualmente no segundo domingo do mês de agosto, a data é marcada pela busca de presentes para homenagear os pais. Neste ano será no dia 11 de agosto. Por isso, os shoppings de Belo Horizonte preparam campanhas especiais, com direito a brindes e sorteios.
Confira a campanha dos shoppings de BH para o Dia dos Pais:
BH Shopping
Entre 1º e 31/08, clientes que comprarem R$ 600 em lojas participantes da promoção e cadastrarem as notas fiscais no aplicativo Multi, ganham uma camiseta Comfort Live!, disponível nas cores azul marinho e preta. Limite de uma camiseta por CPF. Com o mesmo valor gasto, o cliente também recebe um número da sorte para concorrer a um Fiat Toro Freedom 0km. As chances de ganhar o veículo são ainda maiores para os consumidores do programa de relacionamento MultiVocê, nas categorias Silver e Gold, que terão direito a números da sorte em dobro e triplo, respectivamente, além de poderem resgatar um copo térmico Live!, por cinco mil pontos. Clientes Gold ainda ganham uma bolsa esportiva da mesma marca, por CPF.
Diamond Mall
De 1º a 11/08, clientes que comprarem R$ 600 nas lojas participantes da promoção, ganham um cooler BOSS, marca renomada de moda alemã, conhecida pelas peças de alfaiataria moderna e moda casual.
Pátio Savassi
Clientes que comprarem R$ 600 entre 30/07 e 11/08, em lojas participantes da promoção, e cadastrarem as notas fiscais no aplicativo Multi, poderão trocá-las por uma carteira de couro Foxton, disponível nas cores preta e café. Com o mesmo valor em compras também será possível ganhar um número da sorte para concorrer a três vales-compra de R$ 20 mil, que poderão ser usados em qualquer loja do mall.
Já os clientes que se cadastrarem no sistema de estacionamento do mall – o
Boulevard Shopping
Com o tema ‘Descobrindo o mundo’, o Boulevard apresenta a campanha de Dia dos Pais. A partir de 25 de julho, cadastrando R$ 500 em notas de compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a uma das cinco adegas climatizadas, com espaço para 12 garrafas, da marca Brastemp. E a partir de 30 de julho, ao consumir o mesmo valor, além do número da sorte para concorrer às adegas, o cliente leva pra casa um vinho chileno ‘Rito’ (limitada a uma unidade por CPF), podendo escolher sua uva preferida: Camenére, Merlot ou Sauvignon Blanc.
Notas fiscais de compras realizadas nas lojas Democrata e Dispropil valem o dobro. Os clientes poderão cadastrar as suas notas no conforto da sua casa através do site
Shopping Del Rey
Entre os dias 25 de julho e 21 de agosto, o Shopping Del Rey promove a campanha ‘Juntos em Cada Aventura’, em homenagem ao Dia dos Pais. Neste período, os consumidores que somarem R$ 400 em compras nas lojas participantes (
Além disso, o shopping em parceria com o restaurante Cozinha de Fogo Wäls vão oferecer benefícios adicionais e exclusivos aos 300 primeiros clientes cadastrados na promoção.
Os interessados em participar da campanha devem cadastrar suas notas fiscais no aplicativo do Shopping Del Rey (disponível gratuitamente para Android e IOS), até o dia 21 de agosto. Automaticamente será gerado um número da sorte para o sorteio e um cupom para a retirada do vinho no balcão da ação (1º piso), de acordo com a disponibilidade do estoque.
Minas Shopping
No Minas Shopping, a campanha promocional inclui prêmios, brindes e atividades gratuitas para toda a família. Nas compras a partir de R$ 400, os clientes vão um ganhar kit de café gourmet e copo com pires de cerâmica artesanal, além de um ‘número da sorte’ para participar dos sorteios de 20 máquinas de café e cinco motos elétricas.
Nos dias 2 e 4 de agosto, serão oferecidas oficinas de cerâmica artesanal e, nos dias 1 e 3 de agosto, todos os clientes poderão participar de uma degustação do Café 3 Corações. As inscrições para as oficinas devem ser realizadas pelo
Shopping Cidade
O Shopping Cidade lançou neste ano a campanha ‘Meu Pai de BMW’, que irá sortear uma moto BMW zero km no dia 15 de agosto.
Nas compras acima de R$ 250, os clientes garantem um número da sorte para participarem do sorteio da motocicleta. Já quem comprar R$ 400 ou mais, leva pra casa também uma carteira em couro da marca Democrata. Tanto as compras quanto o cadastro das notas fiscais, que pode ser feito no espaço montado especialmente para a campanha ou no aplicativo do mall, devem ser realizados dentro do período da ação, ou seja, entre os dias 1º e 11 de agosto. A troca dos cupons fiscais pela carteira será limitada a uma unidade por CPF, já os números da sorte para o “compre e concorra” serão ilimitados.
Shopping Estação BH
Com o tema ‘Dia dos Pais - Conexão que leva além’ o Shopping Estação celebra com promoção de ‘Compre, concorra e ganhe’. A cada R$ 350 em compras realizadas até 21 de agosto, as famílias poderão concorrer ao sorteio de uma dupla de bikes Audax em suas versões adulto e juvenil. A campanha é válida em cada uma das 150 operações – entre lojas e quiosques – que completam o shopping do coração de Venda Nova, garantindo números da sorte extras aos que comprarem n’O Boticário e na Loja do Cruzeiro.
O cadastro das notas fiscais deve ser feito pelo aplicativo ou diretamente com as promotoras, no balcão da campanha localizado no 1° piso, em frente à Cacau Show, próximo à portaria da Av. Cristiano Machado. Além do prêmio avaliado em mais de R$ 5 mil, de 30 de julho a 11 de agosto, o shopping vai presentear os clientes com um vinho argentino desenvolvido especialmente para a campanha, e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional em Venda Nova.
ViaShopping Barreiro
O ViaShopping Barreiro lançou a campanha '#APRENDICOMMEUPAI’, que garante um brinde e um cupom da sorte para concorrer a vales-compra.
Até 11 de agosto, quem comprar R$ 300 ou mais nas lojas e quiosques irá garantir uma camisa da Polo Wear como presente, além de um cupom da sorte para concorrer a um voucher de R$ 1.000, que deverá ser consumido na loja .M (Ponto M). Caso as compras sejam realizadas nas lojas Polo Wear ou .M, parceiras da campanha, a retirada do cupom da sorte será em dobro. O “compre e ganhe” será válido apenas uma vez por CPF, enquanto os cupons do “compre e concorra” terão um limite de 10 unidades por CPF.
O cadastro para a promoção deve ser realizado no balcão da campanha, localizado na praça central do 2° Piso (Lado A). Ao todo, cinco vouchers de R$ 1.000 serão sorteados, em uma ação no dia 12 de agosto.
ViaBrasil Pampulha
O ViaBrasil Pampulha realiza até 11 de agosto a campanha ‘Meu Pai Tem Estilo’. Durante o período da ação, as compras acima de R$ 250 realizadas por lá vão valer um cupom da sorte, que irá concorrer a três sorteios de R$ 1.000. Com o apoio da loja .M, parceira do empreendimento na campanha, três contemplados vão receber um voucher premiado, que deverá ser consumido na loja.
Quem quiser participar dos sorteios deverá apresentar as notas fiscais das compras no balcão da campanha, localizado em frente à loja .M, no lado B do empreendimento, retirar o cupom da sorte e cruzar os dedos para o sorteio, que será realizado no dia 12 de agosto, um dia após a celebração do Dia dos Pais. Cada CPF poderá trocar até 10 cupons e as compras realizadas na loja .M vão valer cupons em dobro.
*Sob supervisão de Enzo Menezes