Ouvindo...

Suspeito de matar ex-namorada a tiros em Sete Lagoas (MG) é preso na Grande BH

Crime aconteceu no dia 1° de julho, mas jovem só foi encontrado nesse domingo (28); Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, tentou fugir, mas foi capturado pela polícia

Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, foi morta ao chegar no trabalho

Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Jane Carla Santos Soares, de 34, foi preso nesse domingo (28), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da Belo Horizonte. O jovem estava foragido desde o dia 1° de julho, quando ocorreu o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações da localização de Nattan e enviou uma viatura até o local. Ele estava com outras duas pessoas dentro de um carro, que estava sendo dirigido pelo pai dele.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o pai dele tentou fugir pelas ruas do bairro em alta velocidade. O carro só parou quando entrou em uma rua sem saída. Nesse momento, Nattan desceu do veículo e correu para dentro de uma comunidade, mas foi alcançado pelos PMs.

Leia também

Relembre o crime

Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, foi morta quando chegava ao trabalho em um trailer que fica em frente a uma indústria na cidade de Sete Lagoas, região Central de Minas, no dia 1° de julho. Imagens de câmeras de segurança da empresa flagraram a ação parcialmente.

O vídeo mostra a vítima chegando ao local com a patroa em um Jeep Renegade. O suspeito já estava próximo esperando a chegada de Jane. Assim que o carro é estacionado, a vítima é abordada. Um ônibus parado no local impede o registro completo, mas é possível ver Jeane caindo abraçada com a chefe. Mesmo assim, o suspeito atira na vítima.

O homem fugiu em seguida. O carro dele foi encontrado horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Jeane tinha medidas protetivas contra o ex-namorado. Um dia antes do crime, domingo (30), ela registrou outra ocorrência contra o homem, por descumprir a ordem de não se aproximar dela. O casal estava separado há três meses.

Familiares afirmam que a mulher não falava muito sobre o relacionamento com o suspeito do crime, mas sabiam se tratar de uma relação abusiva.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.