Procurado pela polícia desde a manhã de segunda-feira (1º), Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, confessou ao padrasto ter matado Jane Carla Santos Soares, de 34 anos. A informação está no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM). O crime ocorreu em frente a uma indústria na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas.
- Leia também:
Vídeo mostra baiana sendo morta pelo ex na chegada ao trabalho na BR-040, em Sete Lagoas
Após assassinar a ex com vários tiros à queima roupa, Nattan passou no posto de combustível onde o padrasto trabalha e, conforme o BO, disse: “Fiz merda, matei ela”. O padrasto então disse que não queria ser envolvido no caso e o enteado tomou rumo ignorado e é procurado pela polícia.
Ainda conforme o BO, Jane, que é natural de Itapé, no Sul da Bahia, pediu ‘pelo amor de Deus’ para não ser morta. Ela foi baleada quando chegava para trabalhar no trailer.
Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, ex-namorado de Jane, é o principal suspeito de cometer crime. Ele é procurado pela polícia.
Vídeo
O crime foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra a vítima chegando ao local com a patroa em um Jeep Renegade. À polícia, a testemunha disse ter ouvido Jane
Ainda conforme relato da dona do trailer, a funcionária ainda a abraçou, as duas caíram no chão e, mesmo assim, o suspeito se atirou novamente, dessa vez na nuca de Jane.