Segue internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa, na grande BH, a mulher de 43 anos que foi esfaqueada por cerca de quatorze vezes pelo ex-companheiro, de 45 anos, durante a tarde dessa terça-feira (02). O homem foi preso pouco depois do crime, que aconteceu na Vila Joana D’Arc, na mesma cidade.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima foi encontrada caída ao chão na Rua Professor Cândido Almeida. Câmeras de segurança flagraram toda a ação e a fuga do autor, que foi encontrado pouco tempo depois por guarnições da polícia. Ele estava com uma faca nas mãos e acabou se rendendo durante a abordagem.
Leia também:
Aos militares, o homem confessou ter esfaqueado a mulher, sua ex-companheira. Eles iriam se encontrar para que o homem pagasse a pensão alimentícia que estava devendo, ocasião arquitetada pelo autor para cometer o crime, também segundo o registro do fato pelas autoridades policiais.
O filho do casal, de 19 anos, confirmou que o pai nunca aceitou o fim do relacionamento com a mãe, o que gerou diversas ameaças por parte dele à mulher, fatos que não foram registrados oficialmente.
A Polícia Civil investiga o caso.