Ouvindo...

Mulher assassinada pelo ex em Sete Lagoas clamou ‘pelo amor de Deus’ para não ser morta

Jane Carla foi baleada quando chegada para trabalhar em um trailer localizado em frente a uma indústria na BR-040

A baiana Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, pediu ‘pelo amor de Deus’ para não ser morta. A informação está no Boletim de Ocorrência registrada pela Polícia Militar na última segunda-feira (1º). Jane Carla foi baleada quando chegada para trabalhar em um trailer localizado em frente a uma indústria na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas.

Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, ex-namorado de Jane, é o principal suspeito de cometer crime. Ele é procurado pela polícia.

O vídeo mostra a vítima chegando ao local com a patroa em um Jeep Renegade. À polícia, ela disse ter ouvido Jane ‘pelo amor de Deus, não, não’ e, ao se virar para ver o que estava acontecendo, viu Nattan com uma arma de fogo apontando e atirando contra Jane. Ainda conforme relato da dona do trailer, a funcionária ainda a abraçou, as duas caíram no chão e, mesmo assim, o suspeito se atirou novamente, dessa vez na nuca de Jane.

Violência doméstica

O BO informa que Jane possuía medidas protetivas de urgência em virtude de violência doméstica cometida por Nattan.

De acordo com a Polícia Civil, Jeane tinha medidas protetivas contra o ex-namorado. Um dia antes do crime, domingo (30), ela registrou outra ocorrência contra o homem, por descumprir a ordem de não se aproximar dela. O casal estava separado há três meses.

Leia também

Familiares afirmam que a mulher não falava muito sobre o relacionamento com o suspeito do crime, mas sabiam se tratar de uma relação abusiva.

O corpo de Jeane será sepultado em Itapé, no Sul da Bahia, sua terra natal.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”