Duas crianças, de 9 e 11 anos, e um homem, de 26, foram assassinados durante uma
“Uma guerra que estaria acontecendo na região do Morro Alto, em Vespasiano. Uma das partes estava comemorando o aniversário da criança dele quando esses autores entraram no sítio e atiraram contra várias pessoas”, disse o capitão Arley Santos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que atendeu a ocorrência.
Conforme a corporação, o alvo dos tiros era Filipe Junior Moreira Lima, de 26 anos. Mas, também, morreram no local o filho de Filipe, o pequeno Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9, que estava comemorando o aniversário, e a sobrinha Laysa Emanuele Pereira de Oliveira, de 11.
O pequeno Heitor
Outras três pessoas, todas familiares das vítimas, também ficaram feridas: uma mulher, de 42, que está internada em estado grave no Hospital Risoleta neves, em BH, uma adolescente, de 13, e um jovem, de 19.
Suspeito preso
Um dos suspeitos de atirar, de 24 anos, deu entrada baleado na UPA JK em Contagem e foi preso em flagrante. Não se sabe ainda se ele foi atingido pelo outro criminoso ou no momento em que entrou em luta corporal com uma das mulheres baleadas. O outro atirador foi identificado e está sendo procurado.
“A viatura foi ao hospital averiguar as informações e ele foi reconhecido como sendo um dos que efetuou os disparos. Alguns dizem que houve troca de tiros e outros que ele foi atingido pelo próprio comparsa”, explicou o capitão. Outros bandidos podem ter participado da ação e estão sendo procurados.
Aulas suspensas
A escola onde Layza estuda, em Vespasiano, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (24) e estudantes da escola postaram luto e homenagens nas redes sociais.
Aulas foram suspensas nesta sexta-feira (24)