Ouvindo...

Madonna do RJ: sem hospedagem, mineiros fretam ônibus de 40 pessoas para ‘bate-e-volta’

Show histórico gratuito encerra a turnê “The Celebration Tour”, que marca os 40 anos de carreira da artista, está marcado para às 21h30

Mineiros vão passar o dia todo na praia até o início do show

Fãs de Belo Horizonte que fretaram um ônibus para 40 pessoas para fazer o “bate-e-volta” e curtir o show da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, chegou na capital fluminense no início da manhã deste sábado (4).

O show histórico gratuito encerra a turnê “The Celebration Tour”, que marca os 40 anos de carreira da artista, está marcado para às 21h30.

Tatiane Lacerda pediu para sair mais cedo do trabalho para embarcar para a grande apresentação. “Saímos ontem, às 20h e vamos embora neste domingo, às 5h”, disse. Sem lugar para hospedar, o plano é ficar na areia até o horário combinado para retornar a Belo Horizonte.

Com ela, veio a bandeira do Brasil: “Quero entregar para a Madonna”, disse ao exibir uma tatuagem da diva Pop em um dos braços.

Conforme dados divulgados pelo terminal de BH, 16 ônibus extras foram solicitados para o RJ. A estimativa é que a rainha do pop reúna 1,5 milhão de pessoas.

Outro fã, que saiu da região de Venda Nova, na capital mineira, chegou cedo e caprichou no protetor-solar: “para refrescar, é só dar um pulo no mar”, disse. Diante da onda de calor que atinge a cidade, os termômetros podem marcar até 36ºC. Mas nada atrapalha a empolgação: “coração está a mil”, falou.

Leia também

Madonna no Brasil

O show de Madonna no Rio deve encerrar com chave de ouro a turnê “The Celebration Tour”, que marca os 40 anos de carreira de uma das maiores e emblemática artistas da história. A apresentação será a 82ª da turnê iniciada em outubro do ano passado, em Londres, na Inglaterra.

Antes de aterrissar no Brasil, a artista se apresentou no México, além de ter passado por outras cidades europeias e dos Estados Unidos. A vinda de Madonna ao Brasil mobilizou fãs e empresas, contando até mesmo com voos inéditos para transporte dos súditos da Rainha do Pop à cidade do Rio de Janeiro.

O megashow realizado na orla de Copacabana marca o retorno de Madonna ao país após 12 anos, com uma setlist repleta de sucessos. O último show da Rainha do Pop no país foi realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 2012. Além de ser gratuita, a apresentação será transmitida pela Globoplay, plataforma de streaming da Globo, e no canal aberto da emissora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.