Fãs de Belo Horizonte que fretaram um ônibus para 40 pessoas para fazer o “bate-e-volta” e curtir o show da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, chegou na capital fluminense no início da manhã deste sábado (4).
O show histórico gratuito encerra a turnê “The Celebration Tour”, que marca os 40 anos de carreira da artista, está marcado para às 21h30.
Tatiane Lacerda pediu para sair mais cedo do trabalho para embarcar para a grande apresentação. “Saímos ontem, às 20h e vamos embora neste domingo, às 5h”, disse. Sem lugar para hospedar, o plano é ficar na areia até o horário combinado para retornar a Belo Horizonte.
Com ela, veio a bandeira do Brasil: “Quero entregar para a Madonna”, disse ao exibir uma tatuagem da diva Pop em um dos braços.
Conforme dados divulgados pelo terminal de BH, 16 ônibus extras foram solicitados para o RJ. A estimativa é que a rainha do pop reúna 1,5 milhão de pessoas.
Outro fã, que saiu da região de Venda Nova, na capital mineira, chegou cedo e caprichou no protetor-solar: “para refrescar, é só dar um pulo no mar”, disse. Diante da onda de calor que atinge a cidade, os termômetros podem marcar até 36ºC. Mas nada atrapalha a empolgação: “coração está a mil”, falou.
Madonna no Brasil
O show de Madonna no Rio deve encerrar com chave de ouro a turnê
Antes de
O