Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Madonna pode trazer ‘Celebration Tour’ para o Brasil, diz produtor

A última vez que a cantora veio ao país foi em 2012, durante a turnê do álbum ‘MDNA’

Madonna é internada em UTI por infecção bacteriana e adia turnê mundial.

Madonna pode vir ao Brasil este ano

CNN Brasil

Os fãs brasileiros de Madonna podem finalmente ter sua espera recompensada, conforme sugerido pelo produtor William Orbit em uma postagem feita em seu Instagram nesta segunda-feira (22). Ele levantou a possibilidade da cantora realizar sua “Celebration Tour” no Brasil durante o outono do Hemisfério Norte ou, equivalentemente, na primavera do Hemisfério Sul.

No texto compartilhado, William Orbit expressou sua crença de que Madonna, conhecida por sua inovação constante, ainda busca criar novos sucessos, enquanto ocasionalmente “se pega sonhando em criar outro Ray of Light, com ela e seus filhos”. No entanto, ele acrescentou um tom de cautela, observando que uma extensa turnê até o outono, especialmente com a inclusão do Brasil, tornaria essa possibilidade improvável.

Leia Também

Ray of Light, considerado um dos álbuns mais aclamados da carreira de Madonna, completou 25 anos em 2023. A obra, que fusiona elementos de trip hop e drum and bass, recebeu reconhecimento com o prêmio Grammy de Melhor Álbum Pop.

Em 2023, surgiram especulações sobre a presença da artista no festival Rock in Rio, mas até o momento não houve confirmações oficiais.

A última visita de Madonna ao Brasil ocorreu em 2012, durante a turnê do álbum MDNA, que também contou com a colaboração de William Orbit como um dos produtores. Os fãs agora aguardam ansiosamente por mais informações sobre a possível Celebration Tour, alimentando a esperança de reviverem momentos memoráveis com a rainha do pop em solo brasileiro.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais