Ouvindo...

Jovem é sequestrado e morto a tiros na Grande BH; polícia procura autores

Jovem aparentava ter entre 17 e 21 anos; vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e resolveram acionar a polícia

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil busca identificar um jovem, aparentando ter entre 17 e 21 anos, que foi sequestrado e assassinado a tiros no final da noite desta terça-feira (16) em uma rua do Bairro Viena em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Moradores da Rua Jesus Faria ouviram disparos de arma de fogo pouco depois das onze da noite e acionaram os militares que, após buscas, encontraram o corpo da vítima, amarrado e amordaçado, dentro de um lote vago.

Leia também

Vizinhos não souberam identificar o jovem, nem dizer o que teria acontecido ao certo. Contudo, a polícia obteve informações de que suspeitos do crime estariam em um carro modelo Pálio preto, já com a vítima sequestrada. Após receberem ordens, teriam parado e executado o jovem, fugindo em seguida.

Ninguém foi preso até o momento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”