Ouvindo...

Grupo que voltava de festa em corrida de app é alvo de ataque e dois morrem na Grande BH

O terceiro ocupante ficou ferido e foi encaminhado para o hospital municipal de Contagem

A motivação do ataque não foi esclarecida

Um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 54, foram mortos, na manhã deste sábado (13), no bairro Parque Maracanã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, enquanto voltavam para casa em uma viagem feita por um motorista de aplicativo.

Conforme a Polícia Militar (PM), um grupo de cinco pessoas acionou o serviço após deixar o baile funk na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

No momento em que o carrou parou para um dos passageiros desembarcar, na rua Durval Souza Lima, próximo ao número 129, o veículo foi “fechado” por outro carro. Foi quando, segundo testemunhas, dois criminosos desceram e atiraram contra o grupo.

Segundo a PM, pelo menos, 15 tiros foram disparados. O terceiro ocupante foi atingido, ficou ferido sendo levado para o hospital municipal. O motorista não se machucou.

A motivação do ataque não foi esclarecida, mas a corporação investiga se os assassinatos têm relação com o tráfico de drogas.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.