O mecânico Walter Luiz Martins, de 51 anos, única vítima sobrevivente da queda do avião da Polícia Federal (PF), no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, recebeu alta médica nessa sexta-feira (8). Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A informação foi confirmada à Itatiaia.
A aeronave caiu na quarta (6) passada, deixando dois policiais da instituição mortos carbonizados: José Moraes Neto e Guilherme de Almeida Irber. Walter Luiz foi resgatado consciente e com trauma abdominal. Ele não sofreu queimaduras.
O acidente está sendo investigado pelo Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), do Cenipa.
Neste sábado, Eliane Martins, esposa do mecânico, postou nas redes sociais mensagens de gratidão. “Gratidão é a palavra que resume a minha vida. Aí de mim se não fosse os cuidados de Deus”, diz o texto compartilhado.
A reportagem da Itatiaia tenta contato com a família do mecânico.
Relembre
Um avião de pequeno porte da Polícia Federal caiu na quarta-feira (6) no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Dois agentes da PF,
Na quinta (7), a
Um
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.