A Polícia Militar de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (6), em Pindamonhangaba, no interior do estado, o homem considerado um dos “patrões do tráfico” na região do São Mateus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito é Mailson Soares da Silva, o Bolinha, de 31 anos. Ele havia sido condenado a oito anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas, mas estava foragido. Ele também é investigado por homicídios. Na operação, a PM apreendeu uma pistola glock 380 e 28 munições.
Mailson, ou Bolinha, é irmão de Max Soares Silva, de 37 anos, apontado como o número 1 da quadrilha de São Mateus - um foragido da justiça de alta periculosidade que foi
Max também é apontado como o braço direito de Sildirley Silva Acácio Machado, o Di, pai de
A principal linha da polícia é que tanto Max, como Di, tenham envolvimento na morte da mãe de Jasmim, Katlyn Oliveira e da cabelereira Ana Raquel. Bem como envolvimento no rapto e sumiço da criança. A defesa dos suspeitos nega qualquer envolvimento. Ainda não se sabe se Mailson tem alguma ligação com o caso de Evelyn Jasmim.
De acordo com a polícia, Mailson viva uma vida de luxo, mas não ostentava nas redes sociais e era discreto. De acordo com as fontes da Itatiaia, ele também seria faccionado do PCC. Ele foi preso em uma mansão em Pindamonhangaba. A prisão dele é considerada fundamental para desarticular a organização criminosa que comanda o tráfico na região do São Mateus em Contagem.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.