Uma briga entre vizinhas terminou na prisão de uma mulher de 33 anos, e na do marido dela, um policial militar de 51 anos. O caso aconteceu no bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH, nesse sábado (6).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher discutiu com a vizinha, também de 33 anos, porque não queria que ela ficasse na porta da casa dela. A mulher então entrou, e voltou com uma arma de fogo na mão.
Ela ameaçou a vizinha, apontou a arma para o rosto dela. Durante a briga, a vítima sofreu apenas alguns cortes superficiais.
Leia também:
Mais tarde, a agressora alegou para a polícia que está com um filho adoentado em casa, e que essa confusão já é antiga. Ainda de acordo com o BO, o marido da suspeita, o policial militar, pegou a arma e tentou escondê-la.
O registro ainda aponta que ele conversou com a vítima, dizendo para ela não acionar a polícia militar, porque poderia dar problemas pra ele.
Com o casal, a polícia militar apreendeu duas pistolas calibre 380, além de carregadores e munições.
Por meio de nota, a PMMG informou que “todas as medidas legais cabíveis” serão adotadas pela corporação. Confira a íntegra:
“Na tarde deste sábado (06/09), equipes da Polícia Militar compareceram ao bairro Água Branca, após denúncia de que uma mulher estaria ameaçando sua vizinha com uma arma de fogo em via pública.
No local, foi constatado que, após um desentendimento, a autora sacou a arma e a apontou contra a vítima.
Durante as diligências, apurou-se que o marido da autora, policial militar, interveio na ocorrência, recolhendo a arma e conduzindo sua esposa para o interior da residência.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia Civil, sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis pela Polícia Militar.
Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.’'