A Polícia Militar anunciou que prendeu, nesta terça-feira (12), o suposto responsável pelos assassinatos de
O suspeito foi detido em São Paulo, em uma operação que contou com o apoio da Polícia Militar local. Em entrevista ao vivo na Itatiaia, a porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, major Layla Brunnela, afirmou que o suspeito cometeu “crimes de uma crueldade sem tamanho”. O suspeito detido hoje é aliado do traficante Sildirley Acácio, o Di, que é pai de Evellyn e também estaria envolvido no crime: “Eles estão diretamente envolvidos em crimes, principalmente homicídios. Ainda estamos buscando informações sobre a Evellyn Jasmin.”
O criminoso tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos agentes. Ele foi levado para uma delegacia de Polícia Civil em São Paulo. Novas informações devem ser divulgadas pela Polícia Militar em breve.
Além de ser apontado com o mandante do assassinato de Katlyn e, consequentemente do assassinato da cabeleireira Ana Raquel, o homem preso hoje também estaria envolvido no assassinato de um
Entenda o caso
Horas antes de ser morta, Ketlyn estava em um salão de beleza no bairro General Carneiro, em companhia da filha, de 7 anos, e da cabeleireira Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos. Na noite de quarta (21), Raquel entrou em contato com familiares, dizendo que estava cuidando do cabelo de Ketlyn. Desde então, nem ela nem a criança foram encontradas. Familiares encontraram muito sangue espalhado em frente e dentro da loja.