Um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (23), mostra o momento em que Katlyn Lorrayne Oliveira, de 29 anos, é perseguida pouco antes de ser morta. Nas imagens, a mulher aparece correndo, mas em poucos segundos é alcançada por um carro.
A vítima foi raptada de um salão de beleza junto com a filha, de sete anos, e a cabelereira Ana Rachel Brito, de 32. Os corpos das duas mulheres foram encontrados, mas a criança segue desaparecida.
Leia mais:
A Polícia Militar (PM) foi acionada durante a madrugada dessa quinta (22) por moradores do bairro Nações Unidas, que ouviram barulhos de tiro perto de um quartel. Os militares encontraram Katlyn deitada de bruços, com a cabeça ensanguentada, sem os sinais vitais.
Na madrugada desta sexta-feira (23), o corpo da cabeleireira foi encontrado. Ela estava dentro um carro na BR-040, na altura do bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana Belo Horizonte.
Motivação
Katlyn expôs ameaças feitas pelo ex-marido em um perfil no Instagram. As publicações, feitas desde abril de 2022, mostram que a mulher teve uma separação complicada.
Em junho do ano passado, ela publicou a foto de um boletim de ocorrência denunciando o ex-marido, que estava preso, e um suposto traficante que teriam ameaçado ela de morte. Ela também acusa o ex-companheiro de ter ordenado que os comparsas invadissem a casa dela, trocassem a fechadura e roubasse os documentos dela e da filha de 7 anos.
Em mais de 100 publicações em três perfis no Instagram, a mulher também acusa o ex de ser responsável pela morte do namorado, que teria sido morto no início do ano passado.
O suspeito seria um traficante que cumpre pena na penitenciária de Segurança Máxima, em Francisco Sá, no Norte de Minas.
*sob supervisão de Larissa Ricci