Ouvindo...

Vídeo: fisiculturista armado ameça policial após briga por manga e acaba baleado

Homem foi baleado após ameaçar policial militar por causa de uma manga que caiu no quintal

Policial Militar atira em fisioculturista após ser ameaçado por causa de manga

Uma discussão por causa de uma manga que caiu no terreno de um vizinho terminou com uma pessoa baleada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Militar, um fisiculturista foi armado à casa de um Policial Militar questionar sobre a fruta que caiu na casa dele, mas acabou levando um tiro na perna.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que o fisioculturista vai armado até a porta da casa do Policial Militar e joga uma pedra. Em seguida, o agente de segurança sai de casa, atira na perna do homem e o imobiliza.

Confira o vídeo abaixo:

Após a confusão, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local. O delegado responsável pelo caso, Felipe Madeira, explicou a dinâmica do conflito. “Ele foi a primeira vez, fez ameaças e momentos depois voltou. As imagens mostram que ele engatilha a arma, só que ele não esperava que o vizinho fosse policial”, esclareceu Madeira.

O profissional também afirmou que o atleta foi preso em flagrante, uma vez que o Policial Militar agiu em legítima defesa. Ele irá responder por posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo uso restrito, ameaça e receptação.

Indagada sobre o ocorrido, a Polícia Militar disse que não irá se posicionar porque a situação aconteceu fora do horário de serviço do agente de segurança.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.