A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos suspeito de invadir uma creche em Araxá, no Alto Paranaíba, para furtar uma televisão, três botijões de gás, um micro-ondas e vários outros itens. Os itens levados seriam usados para pagar uma garota de programa.
A Creche Municipal Anita Mesquita foi invadida durante a madrugada de segunda-feira (25). O suspeito teria pulado o muro da creche e arrombado a porta do local. Depois, levou a pé, para a casa da suposta garota de programa, todos os itens furtados. Foram levados uma televisão, três botijões, um micro-ondas, dois notebooks, dois teclados e dois mouses. O valor furtado gira em torno de R$ 5 mil.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal conseguiram identificar o suspeito e fizeram a prisão dela poucas horas depois. Ele confessou o crime ao ser detido. A suposta garota de programa também foi detida por receptação e confirmou ter aceitado os itens como pagamento pelo programa sexual.