Ouvindo...

Motorista bate em árvore, fica preso às ferragens e morre na MGC-496

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e fratura no acidente e morreu no local

O motorista estava sozinho no veículo

Um homem de 37 anos morreu na tarde deste domingo após bater seu carro em uma árvore e ficar preso às ferragens na MGC-496 em Lassance, município em Pirapora, no Norte de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o homem estava sozinho no veículo quando atingiu uma árvore de porte médio que estava às margens da rodovia.

Os militares foram empenhados ao local para atender a ocorrência. A porta precisou ser removida para conseguir retirar o corpo, que ficou preso às ferragens em função da força do impacto.

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas. Equipes da perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe. Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre o que causou o acidente.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.