Ouvindo...

Homem que matou ex após ela denunciar agressões é condenado a 30 anos de prisão em Minas

Homem disse à mulher que ela ‘iria pagar por ter lhe exposto à sociedade’ após denunciar as agressões vividas

O caso foi registrado em 2020 no município de Águas Formosas

A Justiça condenou um homem a 30 anos de prisão por matar a ex-companheira com golpes de punhal após ela denunciar agressões sofridas durante o relacionamento. O caso aconteceu em outubro de 2020 no município de Águas Formosas, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo informações, os dois foram casados e tiveram dois filhos, mas a vítima era constantemente agredida e ameaçada de morte, inclusive com ele colocando uma faca no pescoço dela em um momento de fúria.

A mulher decidiu denunciar os crimes e recebeu medidas protetivas de urgência, sendo novamente ameaçada pelo homem, que dizia que ela “iria pagar por ter lhe exposto à sociedade”.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo com sangramentos na região do pescoço e tórax e sem sinais vitais. Buscas no imóvel encontraram um punhal, um facão e uma chave de porta com manchas de sangue.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.