Ouvindo...

Polícia prende suspeito e recupera carga de cigarros que havia sido roubada em BH

Crime ocorreu no bairro Buritis e motorista da transportadora foi levado como refém

Carga recuperada

A Polícia Militar prendeu neste sábado (29) um homem de 28 anos suspeito de ter roubado uma carga com mais de nove mil maços de cigarros no bairro Buritis, na zona Oeste de Belo Horizonte.

O roubo aconteceu na Avenida Mário Werneck. O homem dirigia uma caminhonete roubada, enquanto o parceiro de crime estava em uma moto, quando eles anunciaram o assalto ao veículo da transportadora responsável pela carga.

O motorista da empresa foi levado como refém, mas foi solto nas imediações do Anel Rodoviário. Também no Anel, a polícia conseguiu interceptar o veículo, prender o suspeito e recuperar os maços de cigarro. Uma réplica de pistola também foi apreendida. O motorista da transportadora afirmou que esta é a quarta vez que é assaltado nos sete meses que trabalha na empresa.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.