Um homem de 52 anos foi preso após ser identificado como o motorista embriagado que causou um acidente na avenida Catalão, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. O homem dirigia um Nissan 370, carro esportivo de alto padrão.
Primeiro, o motorista teria atingido um Voyage, na altura do Shopping Del Rei. Logo em seguida, na altura do Cemitério da Paz, o motorista atingiu a lateral de um Nissan March, dirigido por um motorista de aplicativo que levava três passageiros.
O motorista ainda tentou fugir, mas colidiu contra uma árvore em cima do passeio. Ele fez o teste do etilômetro que deu 0,99 três vezes o limite do crime de trânsito. Em entrevista à Itatiaia, o homem confessou que bebeu:
“Eu vinha uma via do lado direito, acabei pegando uma árvore. Lá atrás bati num carro, aí perdi o controle, bati na árvore e parei aqui. Ai, pensei que tava fodido. Tomei uma não, tomei duas. Eu tava com uma amiga minha lá no motel, aí vindo para casa aqui, e bati no carro. Beber e dirigir eu não recomendo, isso aí é muito ruim, vai dar um B.O danado, vou ter que pagar a fiança. Não beba e não dirija”, disse.
O motorista será levado preso ao Detran.