A mineira de Vargem Alegre, no Leste de Minas, que foi localizada na última sexta-feira (7) após ficar
De acordo com a familiar, a mineira de 36 anos teria tido uma perda de memória e, com isso, passou a vagar pelas ruas da cidade. Populares que encontraram Poliana teriam chamado a polícia, dizendo que “a brasileira não está bem”. A prima acredita que a mulher foi levada para um hospital da Filadélfia poucas horas após desaparecer, mas não conseguiu avisar os familiares por conta da perda de memória.
Mislene conta que a família de Poliana é grande e bem estruturada, e que a prima é fluente em inglês há muitos anos. Além disso, a mineira desapareceu após participar de uma confraternização entre amigos e parentes que moram nos Estados Unidos, o que dá a entender que ela tinha uma vida aparentemente normal. Mislene afirma que teve muita fé que Poliana seria encontrada com vida.
“O tempo todo eu tive certeza que encontraríamos ela bem. Eu mantive muita fé naquele objetivo. Também senti muita ansiedade vendo o tempo passar, mas tirei força da minha fé. Para mim, foi um milagre.”
Poliana mora nos Estados Unidos há dois anos junto com o marido e dois filhos, de 18 e 14 anos. O companheiro dela é quem está passando informações para a família. Apesar da equipe médica não permitir que o marido ficasse muito tempo com a esposa, o estado de saúde dela é bom e a mineira deve ter alta no domingo (9)
Mineira desaparecida nos EUA
Uma