Belo Horizonte
Itatiaia

Mineira desaparecida nos Estados Unidos é encontrada após três dias de buscas

Mulher nascida em Vargem Alegre (MG) mora na Filadélfia, onde desapareceu na última terça (4); prima informou que a familiar foi encontrada com vida e saudável

Por
Mineira de Vargem Alegre mora há dois anos em Filadélfia
Mineira de Vargem Alegre mora há dois anos em Filadélfia • Reprodução/Redes sociais

Uma mineira de Vargem Alegre, no Leste de Minas, foi encontrada nesta sexta-feira (7) após ficar três dias desaparecida na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por uma prima da mulher.

Poliana Soares Alves Macedo, de 36 anos, mora nos Estados Unidos há dois anos junto com o marido e dois filhos adolescentes. Na noite da última terça-feira (4), ela esteve em uma festa e depois foi para a casa de uma amiga, onde o marido a buscaria. Porém, ao chegar no local, não encontrou a esposa.

A amiga disse que dormiu e não viu se Poliana saiu de casa. A mulher teria saído da casa descalça, já que os sapatos dela foram encontrados no local. A família fez contato com o consulado e divulgou imagens da mineira nas redes sociais.

Também pelas redes sociais, a prima de Poliana confirmou que a mineira foi encontrada com vida e sem problemas de saúde. Ela estaria em um hospital da região.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.