Ouvindo...

Jovem é morta a facadas em rua no interior de Minas; ex-companheiro é o principal suspeito

Mulher morta em Frutal (MG) teria medida protetiva contra o ex-companheiro; policiais encontraram roupas e cortinas manchadas de sangue na casa do suspeito

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas em uma rua de Frutal, no Triângulo Mineiro, na noite de domingo (2). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, contra quem a mulher tinha uma medida protetiva.

Vitória Carolina Ribeiro Evangelista, de 22 anos, foi encontrada já sem vida em uma rua do bairro Waldemar Marchi. De acordo com a ocorrência, foram constatadas cinco marcas de facadas que atingiram pescoço, tórax, braços e mãos.

Após encontrarem o corpo, a Polícia Militar foi até a casa do ex-companheiro de Vitória, um homem de 30 anos com passagens por roubo, ameaça e tráfico de drogas. Além disso, a jovem teria pedido, em julho de 2022, uma medida protetiva contra o suspeito. Na casa dele, foram encontradas peças de roupa e uma cortina sujas de sangue. No entanto, o suspeito ainda não foi localizado.

A reportagem encontrou registros da abertura de um inquérito policial em novembro de 2022, em que Vitória acusava o ex-companheiro de Violência Doméstica. A Itatiaia tenta mais informações sobre o caso e aguarda nota da Polícia Civil.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais