Ouvindo...

Corpo de homem com tatuagem de ‘família’ é encontrado na Serra do Rola-Moça

Vítima tinha marcas de tiros no ombro e na cabeça; corpo estava na região de Ibirité

Vítima, morta a tiros, foi encontrada na região de Ibirité

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) nessa segunda-feira (29). A perícia da Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou quatro marcas de tiros no corpo: uma no ombro e três na cabeça, e recolheu três estojos de calibre 9 mm.

De acordo com o perito, o crime teria ocorrido de 12 a 24 horas antes do corpo ser encontrado. A vítima tem cerca de 30 anos, a pele parda, e vestia uma bermuda escura e uma blusa de frio com detalhes verdes.

No peito dele, há uma tatuagem da palavra “Família”. Até o fechamento do boletim de ocorrência, a polícia militar não conseguiu identificar possíveis responsáveis ou uma motivação para esse homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Ibirité.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.