Ouvindo...

Mulher é presa após matar o marido a facadas na Grande BH

A mulher confessou o crime e disse que o marido costumava ameaça-la quando bebia

Crime aconteceu no bairro Washigton Pires, em Ibirité

Uma mulher de 48 anos foi presa no Bairro Washington Pires, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte, após assumir ter matado o companheiro a facadas dentro de casa, neste domingo (2)

A vítima, de 46 anos, foi encontrada morta em cima da cama. Após o crime, a mulher teria enviado uma mensagem para o irmão confessando o crime. Ela também chegou a escrever uma carta relatando as justificativas do crime.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava junto há cerca de 20 anos, com idas e vindas. A mulher relatou que o companheiro bebia muito e sempre que estava alcoolizado fazia ameaças. Ela contou ainda que na manhã deste domingo os dois começaram a ingerir bebida alcoólica, por volta de meio dia, já embriagado, ele teria feito algumas ameaças e ela resolveu matá-lo, desferindo duas facadas no tórax do companheiro.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.